
ATAQUE
A Record exibiu no fim da noite de ontem (4), no Domingo Espetacular, uma matéria que a RBS, uma das maiores afiliadas da TV Globo, fez o favor de omitir. Um dos filhos de um dos sócios majoritários da emissora do Rio Grande do Sul estaria envolvido no estupro de uma menor de idade.
BOATOS
Estava circulando na tarde de ontem (4) no Twitter, um print de um post do perfil de León Abravanel, diretor do SBT, que dizia que o canal faria alterações na sua grade dominical. Mentira. Trata-se de uma montagem. Causou grandes proporções. Na mensagem o programa Domingo Legal invertia de horário com Eliana. Mas quem sabe que em uma dessas o SBT realmente decide mudar…
MODERAÇÃO
Ailton Mineiro Nasser, chefe de redação da TV Record, aconselhou os gerentes e chefes de jornalismo a terem cuidado com as imagens exibidas nos telejornais locais. Ailton disse que tem total conhecimento que alguns jornais da rede tem como prioridade a editoria policial, mas a regra a partir de hoje é moderar.
Dias desses, a Record News exibiu um preso degolado e com a genitália exposta. Este tipo de matéria não pode ir ao ar nem com a colocação de efeito na imagem. Uma outra também oferecida para a Record News mostra de forma escancarada os seios de uma criança obesa de 9 anos.
NEGOCIAÇÃO
O Grupo Bandeirantes recebeu algumas propostas de executivos da América Latina. Fala-se de parcerias com canais de lá, mas pode ser bem mais que isso. Se tudo der certo, nas próximas horas, teremos novidades.
Portal Wen
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário