Canal Ibope da Tv Brasileira

Canal ITB


O ITB é um blog que lhe oferece informações verdadeiras,sem favorecer a ninguem,é por isso que o nosso blog a cada dia cresce mais,obrigado á você pelo seu acesso de todo dia e falem do ITB divulgem,nós só temos a agradecer a você por isso.








sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Reviravoltas não elevam ibope de "Passione"


As reviravoltas e revelações nos últimos capítulos não surtiram efeito na audiência de "Passione". A trama segue com índices inferiores a sua antecessora, "Caminho das Índias".

No sábado (14), quando Bete (Fernanda Montenegro) reencontrou com seu filho Totó (Tony Ramos), "Passione" marcou média de 30 pontos. Na segunda-feira (16), a novela exibiu cenas em que Totó desmascarou Fred (Reynaldo Gianecchini) e rasgou a procuração que dava direito ao vilão de cuidar dos seus negócios. A audiência subiu para 37 pontos. O mesmo índice foi registrado no capítulo da terça-feira (17), quando Clara (Mariana Ximenes) revelou para Totó que era cúmplice de Fred.

Na segunda-feira (23) foi ao ar uma das cenas mais esperadas de "Passione": o reencontro de Clara e Bete. Movido por fortes emoções, o capítulo registrou apenas 35 pontos de média. Um índice considerado baixo para o horário. A audiência continuou baixa no capítulo da terça-feira (24), quando Stella (Maitê Proença) revelou para sua filha que teve um caso com Agnello (Daniel Oliveira).


No capítulo que foi ao ar nesta quarta-feira (25), "Passione" marcou média prévia de 34 pontos com pico de 38. A trama foi marcada pela descoberta de Clô (Irene Ravache) sobre a segunda esposa de Berilo (Bruno Gagliasso).

As confusões e revelações seguem a cada capítulo. Nesta quinta-feira (26), Diana (Carolina Dieckmann) vai descobrir o grande mistério que envolve o computador de Gerson (Marcello Antony). No sábado, mais uma bomba: Antero irá revelar o seu grande segredo.

"Passione" vai ao ar logo após o Horário Político, às 21h20. Isso pode ser apontado como uma das possíveis causas para os capítulos decisivos não apresentarem crescimento no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário