
Um dia após a eliminação de Chay, o menino Israel ainda não sabia bem como estava se sentindo em ser um dos três finalistas do programa “Ídolos 2010”. “Um pouco é bom porque a gente continua, um pouco é ruim porque a gente vai ficando muito amigos e é mais difícil se despedir”, diz ele para o Abril.com.
Apesar de estar entre os melhores cantores do reality show musical, o menino garante que não está nervoso. “Na verdade, nem podemos ficar nervosos, senão atrapalha tudo”, conta
A saída do capixaba Chay da atração foi uma surpresa para o caçula do programa apresentado por Rodrigo Faro. “A partir do top 6 a gente já não imaginava mais quem ia sair. Há muita gente boa participando.”
Na hora de responder quem merece ganhar, ele diz que somente o Brasil é que pode julgar. “Eu mereço porque estou sendo guerreiro, apesar de ter apenas 16 anos. Como dizem os jurados, isso não importa”, revelou.
No pouco tempo em que está no programa, o jovem Israel já conquistou uma leva de fãs. “Fico um pouco com vergonha…”, falou ele, com a voz baixinha. E as namoradas, vai ser mais fácil conquistá-las? “Acho que sim…”, sussurrou ao telefone.
Mesmo tímido, o menino não se incomoda com o assédio das meninas. “Sonhei com isso. Sempre quis isso para mim.”
Chiado
Nenhum comentário:
Postar um comentário