Canal Ibope da Tv Brasileira

Canal ITB


O ITB é um blog que lhe oferece informações verdadeiras,sem favorecer a ninguem,é por isso que o nosso blog a cada dia cresce mais,obrigado á você pelo seu acesso de todo dia e falem do ITB divulgem,nós só temos a agradecer a você por isso.








quarta-feira, 15 de setembro de 2010

“Ídolos”: Tom Black fala sobre o top 3: “a ficha ainda não caiu”


Após dois meses de trabalho árduo, Tom Black – junto de Nise e Israel – está entre os três finalistas do programa “Ídolos 2010”. Para o representante da Bahia, tudo ainda está muito confuso. “A ficha não caiu. Nunca cai. Eu nunca imaginei estar no top 3. Estou achando muito estranho tudo isso”, disse ele, revelando que “quase teve um treco” quando Rodrigo Faro anunciou que ele estava fora da zona de perigo. “Dá um ataque de pânico…”

Estar entre os três finalistas da atração faz com que a tensão aumente ainda mais. “Quando se trata de pessoas que querem ganhar o programa, tudo fica mais tenso. Acabou a história de ficar nervoso no palco. Tem que cuidar para não transparecer para o telespectador”, contou ele para o Abril.com.

Confira um trecho da entrevista com o cantor:

O que deve melhorar após o programa?
Tom Black – Não vou deixar de fazer o que já faço há 15 anos, mas vou estar mais maduro. Descobri que posso pegar uma música de outra pessoa e transformá-la na minha levada.

Como está o nervosismo?
Tom Black – Eu estou muito, muito, muito feliz de ter chegado até aqui. E penso que se eu estiver fazendo uma coisa boa, que me deixem lá. Se eu estiver fazendo algo errado, não acho justo ficar.

E como está o assédio das fãs?
Tom Black – Está bem caloroso. Aconteceu algo muito inusitado quando estávamos indo para Floripa e uma galerinha se aglomerou. De repente uma menina pegou na minha bunda (risos). O carinho dessas pessoas é primordial. Já dei autógrafos antes, mas dessa forma, não. Com gente chorando, querendo falar com a gente…

E se você não ganhar o reality show?
Tom Black – Continuarei muito feliz. Vou voltar a ser a mesma pessoa, só que trabalhando muito mais. Gosto de acreditar que oportunidades virão.

E se você não levar o prêmio, quem vai ganhar?
Tom Black – Acho que o Israel. Adoro aquela criança. Ele é iluminado. Quem convive com ele sabe que é um pentelho, mas é de ouro. O menino tem 17 anos e não parece porque domina o palco como ninguém, se sensibiliza com as coisas e está sempre querendo aprender.

E o que tem a dizer da Nise?
Tom Black – Nem vou falar muita coisa dela. É a mulher que já nasceu pra música, é o talento em pessoa. Eu sempre digo pra ela: ‘negona, independente se você ganhar ou não, você já está na estrada’. É como eu falo, ela já é um sucesso.

Chiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário