
A situação do Flamengo no Campeonato Brasileiro não é das melhores. O time ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento. E para recuperar o prestígio no torneio nacional, o trio paulista formado por Diogo, Renato e David mostra que o entrosamento fora de campo pode ajudar a equipe a sair da perigosa posição na tabela.
Contratado em agosto, o atacante Diogo, que estava no Olympiakos, da Grécia, ressalta a importância da amizade também fora dos campos.
- O Renato comecei a me dar muito bem assim que cheguei, passei a pegar carona com ele, e o David também é um cara muito brincalhão, que está sempre bem humorado e com quem nós costumamos ficar até um pouco mais tarde ali no treino. É bom ter esse tipo de amizade no ambiente de trabalho.
Os três jogadores em questão nasceram no estado de São Paulo e se destacaram em times da capital paulista. Diogo despontou na Portuguesa, David, no Palmeiras, e Renato, no Corinthians. O ex-jogador do Timão também dá valor ao relacionamento longe dos gramados.
- Esse entrosamento dentro e fora de campo é importante. Eu meio que adotei o Diogo quando ele chegou aqui. Mostrei para ele algumas coisas aqui. Somos de São Paulo, nos entendemos rápido. O David eu já conhecia também há algum tempo e agora estamos sempre juntos mesmo. É bom ter esse tipo de relacionamento.
Além de David, Diogo e Renato, o Flamengo tem mais seis jogadores que nasceram no estado de São Paulo: Leandro Amaral, Willians, Correa, Juan, Ronaldo Angelim e Vidotti. Resta saber se esta mistura entre cariocas e paulistas no Flamengo vai dar certo para o time rubro-negro sair da péssima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário