
Foto: Adrian Diaz/TV Globo/Divulgação
Toshi, Marcos e Lucas são os três finalistas do programa "Hipertensão". O programa termina hoje com uma novidade: mais um competidor voltará à repescagem para uma vaga na final.
A apresentadora Glenda Kozlowski lembrou os participantes que, a partir do programa de 16 de setembro, os competidores que fossem eliminados teriam a chance de disputar a final. "Na nossa grande final, vocês vão fazer o último Conselho e vão resgatar um participante", explicou Glenda.
Podem voltar à disputa os participantes Thaís, Andressa, Danilo, Fernanda, Janine, Leo, Lorie, Manu, Thaís e Nanda.
A estratégia do gerente de marketing Marcos, 25, deu certo por ter conseguido colocar seu grupo na reta final. "Eu não gosto de não ser a peça do jogo. Eu acho que você tem que tentar, ir lá, usar seu poder de persuasão. Eu acho interessante fazer esse jogo", disse.
Já o analista financeiro Toshi, 29, visto durante todo o programa pelos outros participantes como o favorito ao prêmio --pela alta concentração e equilíbrio--, vibra com seu desempenho nas provas e na convivência diária entre os competidores. "Acabei substituindo um outro participante e estou aqui. Sou finalista. Estou muito contente. Acho que a final será emocionante", comemora.
O também finalista, o treinador de cavalo Lucas, 26, conhecido como "cowboy", disse que logo depois da primeira prova do programa viu que poderia chegar até o fim do jogo. "Vi que eu era capaz. Que não era tamanho, não era força. Era puramente psicológico", contou.
Depois de duras maratonas, pressão e coragem no estômago, os três finalistas e o competidor da repescagem disputam o prêmio de R$ 500 mil.
O programa vai ao ar na Globo após o programa "A Grande Família".
As informações são da Folha Online.
Nenhum comentário:
Postar um comentário